Emissão da carteira de trabalho em Betim / MG (Grande BH)

Onde tirar a carteira de trabalho em Betim?















Como solicitar a Carteira de Trabalho na cidade de Betim / MG

Na cidade de Betim, na grande BH, a primeira ou segunda via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) pode ser solicitada na unidade do UAI (Unidade de Atendimento Integrado) localizado dentro do Betim Shopping - Av. Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, Betim / MG. O horário de funcionamento é de seg. a sex. de 07h às 19h e aos sábados das 08h às 14h.

ou também nas unidades do SINE em BETIM, nestes 2 endereços:

SINE BRASILÉIA
Endereço: Avenida das Américas, nº 426 - Centro - Betim / MG
Horário de Funcionamento: Seg. a Sex. de 08:00 as 17:00 horas
Telefone: (31) 3531-1268

SINE TERESÓPOLIS
Endereço: Rua Araçá, nº 31 - Jardim Teresópolis - Betim / MG
Horário de Funcionamento: Seg. a Sex. de 08:00 as 17:00 horas

Telefone: (31) 3594-3013 / 9167-7008 / 9167-7201


É NECESSÁRIO AGENDAR O ATENDIMENTO NO SITE DO GOVERNO DE MINAS

O cidadão deve agendar primeiramente o serviço através da internet no site oficial do governo (LINK AQUI). Lá na página, ao digitar o nome da sua cidade, irá aparecer as unidades do UAI disponíveis no município. Em seguida, escolha o dia que você deseja comparecer no local de atendimento e aguarde o sistema verificar se há horários disponível para a data escolhida. Se os horários estiverem todos preenchidos, escolha uma outra data para atendimento.  

Aqui neste mesmo site, nós publicamos uma matéria para as pessoas que desejam emitir a carteira de trabalho em Belo Horizonte. Na matéria, tem a lista dos documentos necessários para emissão da 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho. Se você quiser dar uma conferida na documentação exigida, CLIQUE AQUI.


CONFIRA TAMBÉM
05 sites para pesquisar vagas de emprego em Belo Horizonte e grande BH. (QUERO SABER!)




Compartilhe no Google Plus

Por Adm. Site

O cidadeBH.com é um site de variedades do Estado de Minas Gerais. Continue com a gente participando das nossas redes sociais: www.facebook.com/cidadebh /// www.twitter.com/cidadebh