Loja de venda de vestidos de noiva em BH compra também seminovos nacionais e importados

Loja de vendas de vestidos de noivas em Belo Horizonte também compra seminovos e importados
Imagem: Pixabay













Os vestidos de noiva seminovos é oportunidade de negócio para quem já se casou e para as noivas que ainda vão se casar!

A busca pelo vestido de noiva ideal faz parte de todo o longo e prazeroso período que antecede os casamentos. E segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), eles não param de crescer. Os casamentos no Brasil já ultrapassaram a marca de um milhão por ano.
Só que após a tão sonhada cerimônia de casamento, muitas mulheres não sabem o que fazer com seus vestidos de casamento e com isso acabam perdendo uma grande oportunidade de negócio. Pensando nisso, a marca mineira Toda de Branco Vestidos de Noivas agregou aos seus serviços a compra consignada de vestidos de noivas seminovos, nacionais e importados. 

“Temos modelos das marcas Monique Lhuillier, Vera Wang, Pronovias, Danielle Benício e Cymbelline, por exemplo. A nossa proposta é comprar vestidos seminovos de noivas que já se casaram, e vendê-los para aquelas que querem se casar num vestido de marca. - Uma noiva consegue comprar aqui um vestido por R$ 6.000,00, que novo, custaria 25, 30 mil reais. Vale lembrar que estamos a oito ou sete meses do mês das noivas, que é maio. Esta é a hora de começar a escolher o vestido pra quem vai casar nessa época.’’, explica Márcia Abritta, responsável pela Toda de Branco Vestidos de Noivas.

Vestidos de noivas que chegam à loja passam por “Teste de Qualidade”.

Os vestidos que chegam na loja passam por uma criteriosa vistoria de qualidade antes de serem postos à venda. O espaço para receber as noivas é confortável e aconchegante. Para Márcia, excelência no atendimento e a qualidade dos serviços prestados por ela e sua equipe são os diferenciais que a coloca em destaque no mundo dos casamentos. “Muitas pessoas se surpreendem quando ficam sabendo que além de vender, nós também compramos vestidos.” 

Quero vender o meu vestido de noiva, como faço?

Acesse o site da Toda de Branco Vestidos de Noivas (link abaixo) e faça o seu cadastro. Depois de uma avaliação das fotos enviadas e uma presencial, o mesmo fica na loja em consignação. Depois de vendido, o dinheiro é repassado.



Toda De Branco Vestidos de Noiva:  







Compartilhe no Google Plus

Por Adm. Site

O cidadeBH.com é um site de variedades do Estado de Minas Gerais. Continue com a gente participando das nossas redes sociais: www.facebook.com/cidadebh /// www.twitter.com/cidadebh