LÂMPADA DE LED: Campeã em economia de energia e durabilidade.






Desde 1º de julho de 2015 as lâmpadas incandescentes de 60 watts não podem ser comercializadas no Brasil. As de 100 e 150w já estavam proibidas e, até junho de 2017, as de demais potências também serão proibidas.

A baixa eficiência é o principal motivo da proibição. Somente 5% a 10% da energia gasta para o funcionamento da lâmpada incandescente é transformada em luz, o restante é desperdiçado em calor. Já a sua durabilidade não ultrapassa 2 mil horas.

Por isso a melhor alternativa no mercado tem sido a eficiente lâmpada de LED – Uma campeã em economia de energia.

Para se ter uma ideia, uma lâmpada de LED de 10w ilumina o equivalente a uma lâmpada incandescente (Aquela Amarela) de 60w e pode permanecer acesa por mais de 25 mil horas. Elas também são mais econômicas do que as lâmpadas Fluorescentes.

As lâmpadas de LED são produzidas com materiais recicláveis e o seu bulbo é feito de plástico. Com isso ela é mais econômica, ecológica e segura.

Não perca tempo, ENCONTRE AQUI ofertas de Lâmpadas de LED e adquira já as suas. Economize na sua conta de energia elétrica!

Através do site da CEMIG você pode fazer outras simulações - inclusive com outros equipamentos! 








Compartilhe no Google Plus

Por Adm. Site

O cidadeBH.com é um site de variedades do Estado de Minas Gerais. Continue com a gente participando das nossas redes sociais: www.facebook.com/cidadebh /// www.twitter.com/cidadebh