DEPILAÇÃO COM MÉTODO ESPANHOL: Mais rapidez e agilidade na remoção dos pelos


Um dos métodos mais antigos de depilação é a retirada dos pelos usando cera morna, que faz a remoção desde a raiz. Este método ainda é um dos mais indicados e utilizados em todo o mundo. 

O que muita gente ainda não sabe é que existem muitas diferenças entre uma depilação comum, com cera morna, e o método de depilação espanhol, conhecido também como método de depilação europeu ou depilação expressa.

"No método espanhol, também utilizamos cera morna, mas nesse caso ela é também elástica. A cera não quebra e proporciona muito mais conforto e agilidade na hora da depilação", explica a empresária, sócia-diretora da Depillíz - Excelência em Depilação, Priscila Maria Goulart de Mendonça. 

As diferenças principais entre a depilação tradicional e a depilação expressa são o tamanho da área a ser depilada e a elasticidade da cera, que dá mais agilidade e rapidez no processo de depilação. "A evolução da técnica só trouxe benefícios para os clientes, diminuindo muito o desconforto causado pela retirada dos pelos e proporcionando maior rapidez ao serviço", conta.

A empresária explica também que é imprescindível que todos os materiais utilizados durante o procedimento sejam descartáveis e a cera registrada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para garantir a segurança e a higiene das clientes. Outra dica importante é a preparação da pele para a retirada dos pelos. "Não é aconselhado vir depois de um dia inteiro de exposição ao sol. Também é importante não passar produtos como óleos e hidratante, pois podem comprometer a retirada dos pelos".

Além da rapidez, a depilação espanhola não deixa resíduos na pele e a cera utilizada ainda faz a hidratação enquanto depila, já que em sua composição encontram-se substâncias naturais como cera de abelha, própolis e o mel.  

Sobre a periodicidade da esfoliação, Priscila explica que ela ajuda a manter a pele mais lisa, já que por meio da microdermoabrasão os grânulos do esfoliante fazem a retirada mecânica de células mortas. Recomenda-se que seja feita a esfoliação no mínimo uma vez por semana.

A clínica de depilação Depillíz está localizada na rua Pernambuco, nº 1408, Savassi - Belo Horizonte / MG
Tel.: (31) 3566-2010






Compartilhe no Google Plus

Por Adm. Site

O cidadeBH.com é um site de variedades do Estado de Minas Gerais. Continue com a gente participando das nossas redes sociais: www.facebook.com/cidadebh /// www.twitter.com/cidadebh