DELEGACIA VIRTUAL DE MINAS GERAIS: Boletim de Ocorrência online - Polícia Civil / MG














A Delegacia Virtual da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) é um serviço de solicitação de registros de ocorrência online, disponibilizado ao cidadão mineiro. Atualmente é possível registrar ocorrências das seguintes naturezas: 

  • Acidente de Trânsito Sem Vítima;
  • Perda de Documentos e Objetos Pessoais;
  • Pessoas Desaparecidas; 
  • Comunicação de Pessoa Desconhecida;
  • Comunicação de Pessoa Localizada, além de Danos Simples. 


Ocorrências como por exemplo FURTO ou ROUBO, NÃO PODEM ser registrados na Delegacia Virtual. Estes registros deverão ser realizados pessoalmente nas Unidades Policias Civil e Militar. CONFIRA AQUI OS ENDEREÇOS E TELEFONES DAS DELEGACIAS DE POLÍCIA CIVIL EM BH.


Para solicitar um registro de ocorrência pela Delegacia Virtual, é preciso fornecer (no mínimo) as seguintes informações do solicitante: Nome completo, Documento de Identidade (RG), Passaporte ou RNE, Data de Nascimento, Estado Civil, Nacionalidade, Escolaridade, Sexo, Endereço, Telefone Celular e E-mail. Outros dados solicitados dependerão do tipo da ocorrência.

Ao fazer a ocorrência, a solicitação é analisada por uma equipe da Delegacia Virtual e, assim que for validada, passa a se tornar de fato um Boletim de Ocorrência, possuindo o mesmo valor de um boletim realizado pessoalmente em uma Delegacia ou Unidade Policial.

Para acessar o site da Delegacia Virtual, CLIQUE AQUI. E se você deseja saber maiores informações sobre o serviço, CLIQUE AQUI.










Compartilhe no Google Plus

Por Adm. Site

O cidadeBH.com é um site de variedades do Estado de Minas Gerais. Continue com a gente participando das nossas redes sociais: www.facebook.com/cidadebh /// www.twitter.com/cidadebh